05 fevereiro 2014

“TEMPO NÃO É DINHEIRO”


Blog PoupeCompre vai ajuda-lo a fazer bom uso do seu tempo e do seu dinheiro

Você já deve ter ouvido essa frase inúmeras vezes. Mas se tem algo que não corresponde à verdade é exatamente esse tipo de afirmação!

Tempo, antes de mais nada, é vida. Algo tão precioso que não pode ser transformado simplesmente em... dinheiro. Por essa razão ao pensar em seus gastos e compras do dia a dia leve em conta o quanto do seu tempo dedicado ao trabalho é transformado em dinheiro e depois em produtos e serviços.

Nós dissemos tudo isso para anunciar a chegada do blog PoupeCompre, uma nova ferramenta a seu dispor e que vai ajuda-lo na difícil tarefa de fazer as melhores escolhas. Boas para o seu bolso, para a sua qualidade de vida e, claro, boa também para o seu prazer em comprar algo que lhe proporcione o máximo de satisfação.

Aqui no Blog PoupeCompre publicaremos artigos, dicas e notícias que vão contribuir para que você atinja os seus objetivos de comprar da maneira mais inteligente, organizar melhor suas despesas e reduzir suas dívidas.

Consumir é bom e com consciência, você verá, é melhor ainda.

Agora que você já utilizou um pouco do seu precioso tempo para ler essas linhas, nós do blog Poupe Compre o convidamos para registrar seu nome e email e receber gratuitamente nossas informações. www.blogpoupecompre.com.br

Seja muito bem-vindo!!

Reinaldo Canto/Editor



Nenhum comentário: