24 março 2010

Prêmio Octávio Brandão

NEJ disponibiliza regulamento e ficha de inscrição


Os jornalistas interessados em participar do Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental já podem consultar o regulamento e imprimir a ficha de inscrição no site do Núcleo de Ecojornalistas de Alagoas (NEJ-AL). O material, distribuído no lançamento da sétima edição (dia 16/03), também está a disposição na sede do Sindicato dos Jornalistas, local das inscrições.

Nos próximos dias, representantes da Abes (promotora do evento), da Braskem (patrocinadora) e do Sindjornal estarão nas redações dos jornais e TVs para reforçar a divulgação do Prêmio junto aos profissionais. Eles visitarão ainda os alunos de jornalismo da Ufal, Cesmac e FITs para apresentar a mais nova categoria do Prêmio, destinada aos estudantes.

Para concorrer ao Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental, profissionais e estudantes devem ter produzido e veiculado seus trabalhos até o dia 31 deste mês. Já as inscrições se enceram no dia 30 de abril.

Para consultar o regulamento e imprimir a ficha de inscrição pelo site do NEJ-AL basta acessar www.nejal.com.br e clicar sobre a marca do prêmio.

Fonte: NEJ-AL

Um comentário:

Fabricio Ângelo disse...

Cara, essa foto hein, sei naum, kkkk
Pronto pra Maceió, rsrs
Bração