04 novembro 2016

ENVOLVERDE E CÁSPER LÍBERO JUNTAS NA COBERTURA DA COP 22 NO MARROCOS







Hoje é uma data histórica em que entra em vigor o chamado Acordo de Paris!!

Transcorreram-se apenas 11 meses desde a Conferência do Clima (COP 21) realizada na França no ano passado, verdadeiro recorde tendo em vista o envolvimento de tantos países para essa tomada de decisão. 
O objetivo do acordo é limitar o o aumento na temperatura do planeta em 1,5º. Um desafio e tanto que irá exigir de todas as nações um enorme empenho para tornar essa meta uma realidade. 
Muito desse trabalho será discutido na COP 22 (Marrakech, Marrocos) que terá início na próxima segunda-feira, dia 07/11. E lá estaremos pela Envolverde e com um pool de veículos coordenados pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero. 
Mais de 40 pessoas vão participar desse grande esforço de cobertura, sendo ao menos 32 estudantes de comunicação. 
Parabéns a Roberto Chiachiri e Cilene Victor por essa extraordinária iniciativa!!
Particularmente me sinto muito motivado e, porque não dizer, bastante emocionado por fazer parte dessa parceria com a Cásper Líbero, não só por ser uma das mais tradicionais e importantes faculdades de comunicação do país, mas também por ser ex-aluno e ex-professor da Cásper.
Será um grande privilégio contar com o apoio de alguns desses jovens que farão parte da equipe da Envolverde junto comigo.
Desejo a todos nós duas semanas de um excelente trabalho e de ótimas notícias para o Planeta!!"

Nenhum comentário: